Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Atenção: nosso atendimento presencial continua suspenso

Atualizada em: 24/03/2020 às 15h

O Decreto do Governo do Estado de Santa Catarina foi prorrogado por mais 07 dias. Dessa forma nossos Postos de Atendimento estarão fechados até o dia 31/03/2020.

Mesmo em meio a esse momento delicado, queremos garantir que a sua vida não pare por completo, e a tecnologia está aí para nos ajudar, vamos aproveitar essa praticidade?

Por isso, sempre que precisar, a qualquer hora e direto do sofá da sua casa basta utilizar os canais digitais:

  • App Ailos
  • Conta Online
  • App Ailos Cartões
  • Chat online
  • SAC 0800 647 2200

Através da nossa rede de atendimento você tem horário estendido para resolver suas transações, inclusive aos domingos, garantindo  a sua prevenção e de mais pessoas ao seu redor.

Que tal cooperar com esse movimento? Com responsabilidade e empatia, vamos superar esse momento.

Veja os principais serviços que você pode realizar sem sair de casa

App Ailos

Consulta de dados:
– Extrato
– Lançamentos futuros
– Saldo/aplicação/aplicação programada
– Saldo de Cotas
– Desconto de títulos e cheques
– Limite de cheque especial
– Limite diário para transferências

Serviços:
– Pagamentos (boleto, guias DAS, DARF, GPS, FGTS DAE)
– Transferências
– Recarga de celular
– Cadastro débito automático
– Investimentos (aplicações e aplicação programada) resgates e alteração do plano
– Empréstimos – consulta, solicitação e solicitação CDC (financiamento direto nas lojas)
– DDA – pagar boletos
– Ailos PAG – transferências
– Transações pendentes – Aprovar transações pendentes
– Comprovantes – Consulta e compartilhamento
– Agendamentos – Consulta e cancelamento

App Ailos Cartões

Toda a gestão do seu cartão:
– Limites disponíveis,
– Fechamento da fatura;
– Consultar faturas passadas e compras das faturas futuras;
– Consulta de pontos;
– Bloqueios e desbloqueios;
– Cartão virtual;

Conta Online

– Agendamentos (saque em espécie, pagamentos, recarga de celular e transferência)
– Alteração de Senha
– Atualização de Telefone
– Boletos Emitidos
– Cadastrar (favorecidos, folha de pagamento, pagadores e operadores)
– Cheques Emitidos
– Comprovantes (salário, pagamentos, transferências e recargas)
– Consulta de agendamentos de provisão de operações
– Consultas de Imagem de Cheque e Pagamentos por Arquivo
– Custódia de Cheques
– Cobrança bancária (emissão de boletos, consultas, mensagens ao pagador)
– Demonstrativos (INSS e Aplicação)
– Desconto de Cheques e Títulos
– Débito Automático (cadastro, consulta de contas cadastradas, cancelamentos)
– Extrato (completo, operações de crédito, tarifas, previdência privada)
– Lançamentos Futuros
– Informe de Rendimentos
– Investimentos (agendamentos, extrato, comprovantes, consultas e resgates – aplicação e aplicação programada)
– Cotas (saldo, integralização e inclusões)
– Pacotes de Serviços
– Pagamentos (Boletos, Convênios, DAE, DARF, DAS, FGTS, GPS)
– Pagamentos (DDA, Contratos, Débito de Veículos, Água, Luz, Telefone e outros)
– Portabilidade de Salário
– Crédito Pré-Aprovado
– Empréstimos – consulta, solicitação e solicitação CDC (financiamento direto nas lojas)
– Recarga de Celular Pré-Pago
– Transferências

Se você precisa de outros serviços que não encontrou na lista acima, entre em contato por meio do chat disponível na Conta Online ou com o SAC: 0800 647 2200, (atendimento todos os dias, incluindo domingos e feriados das 08h às 20h).

Compartilhar release
Encontre a cooperativa
ideal para você

Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png