Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo
Menu
Início do Conteúdo

A Central Ailos presta serviço exclusivamente para suas cooperativas

As Cooperativas estão localizadas nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Não oferecemos produtos diretamente aos cooperados ou à comunidade.
  1. Ailos
  2. A Central e as Cooperativas

A Central Ailos tem conhecimento de que empresas, atuantes em diferentes estados brasileiros, estão oferecendo empréstimos e demais produtos financeiros em seu nome. Por isso, informamos que prestamos serviços somente às nossas cooperativas filiadas (clique aqui para conhecê-las) e, dessa forma, não atendemos diretamente os cooperados ou a comunidade.

Reforçamos ainda que:

Não solicitamos informação pessoal aos cooperados ou membros da comunidade;
Não oferecemos opções de crédito, independente do valor e/ou de ter antecipação de depósito.

Os produtos e serviços (empréstimos, investimentos, cartões de créditos, entre outros) são oferecidos aos cooperados somente através da sua cooperativa de crédito, filiada à Central Ailos.

Ações ilegais praticadas em nome da Central Ailos

A Central Ailos informa que já está adotando as medidas legais cabíveis para resguardar sua marca e minimizar essas ocorrências. E que não é de sua responsabilidade qualquer ato praticado por outras empresas e/ou pessoas físicas que utilizam seu nome de forma indevida.

Atenção

Antes de contratar qualquer operação de crédito, o cooperado deve entrar em contato com sua cooperativa de crédito para esclarecer todas as suas dúvidas. No caso de qualquer suspeita em nome da cooperativa de crédito ou da Central Ailos, comunique-nos através do e-mail notifique@ailos.coop.br.

Caso esteja contratando uma operação de crédito em outra instituição financeira, é essencial verificar se a empresa contratada é idônea e se possui a autorização do Banco Central do Brasil para funcionamento e prática das operações ofertadas.

Atendimento das 07h às 22h, de segunda a sexta
e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.

Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740
Precisa de ajuda?