O aplicativo para celular é o canal pelo qual o cooperado tem acesso a sua conta, mediante ao uso de senha, para realizar consultas, movimentações, transações e contratações relativas a produtos e serviços, diretamente em sua conta, conforme disponibilizado pela cooperativa.

1. As informações solicitadas aos cooperados nunca serão fornecidas a terceiros, estando todas seguras e confidenciais a cooperativa (exceto sobre determinação legal ou judicial).

2. Por medida de segurança, o cooperado deverá autorizar uma única vez o smartphone para poder realizar transações que movimentem valores diretamente em sua conta.

3. A Cooperativa poderá disponibilizar por meio dos canais de autoatendimento existentes, ou ainda aqueles que venham a ser criados, a possibilidade de contratação de produtos e serviços, desde que o cooperado atenda aos requisitos necessários para sua contratação, observadas as regras estipuladas pela Cooperativa para cada produto ofertado.

4. O CECRED Mobile solicita as permissões necessárias para os Cooperados garantindo o perfeito funcionamento de todas as funcionalidades (Leitura de código de barras, armazenamento de comprovantes, acesso à rede externa 3g, 4g).

5. Os Usuários com a função Touch ID (acesso através da digital) ativada e com os seus dados biométricos cadastrados no sistema operacional poderão optar pelo acesso ao aplicativo CECRED Mobile sem a digitação de sua senha eletrônica e frase de segurança.

6. Qualquer biometria (digital) já cadastrada para uso do celular permitirá acesso ao aplicativo CECRED Mobile. O usuário será o responsável por desabilitar a função Touch ID (acesso através da digital).

7. O cadastramento do Touch ID (digital) em seu dispositivo é de sua exclusiva responsabilidade. Lembre-se que a digital cadastrada, mesmo quando de terceiros (outro usuário), poderão ser utilizadas para acessar e consultar as informações disponíveis através do CECRED Mobile.

8. O acesso através da digital permitirá o acesso ao aplicativo CECRED Mobile, porém não substituirá sua senha eletrônica e frase de segurança na utilização das demais funções do aplicativo.

9. O CECRED Mobile não terá acesso às informações biométricas (digitais) cadastradas no dispositivo para acessar o aplicativo, sendo estas restritas ao fornecedor da tecnologia, observados os termos da Política de privacidade destas empresas.

10. As transações realizadas através do CECRED Mobile podem ser acompanhadas em outros canais disponíveis da cooperativa.

11. O Serviço de atendimento ao Cooperado (SAC) está à disposição de todos os usuários e permitindo o rápido contato através aplicativo.

12. As atualizações do CECRED Mobile disponíveis para os Cooperados são de extrema importância para a Cooperativa aprimorar os serviços prestados através do aplicativo, oferecendo maior segurança ás funcionalidades.